espaço para eventos

Quando se organiza um evento é preciso ter sempre em conta todos os seus aspetos como por exemplo os seus convidados, a hora do evento, o número de convidados, entre outros. Um espaço para eventos em Portugal tem de ter não só atenção a estes aspetos mas também à razão do evento em si.

Um casamento tem vários aspetos diferentes de um evento empresarial. Enquanto um tratasse de uma festa em que por norma tem crianças presentes, o outro tem um objetivo muito mais profissional e isto refletesse na decoração e aperitivos. Neste artigo vamos falar sobre a diferença entre um espaço para eventos empresariais em Portugal e um espaço para casamentos em Portugal.

O que procuramos num espaço para eventos empresariais em Portugal ?

Eventos empresariais consistem sempre num objetivo corporativo, em que se pretende demonstrar uma nova estratégia comercial, anunciar um novo produto e/ou estabelecer uma relação mais forte entre todos os elementos de uma empresa.

Dado isto, é necessário ter um balanço entre profissionalismo e entretenimento para cativar a atenção dos convidados de modo ao evento não se tornar aborrecido e consequentemente não ser produtivo.

Existem várias maneiras de cativar a atenção dos convidados, desde ter um layout de mesas com poucas cadeiras de forma a criar pequenas conversas entre as palestras a ter uma decoração temática.

Um espaço para eventos empresariais em Portugal deve usufruir da nossa gastronomia gourmet nacional, principalmente se a empresa tiver convidados estrangeiros que ainda não a conhecem. O layout do espaço deve também ser concebido de maneira a que todos os convidados consigam ver e ouvir as palestres a serem apresentadas.

O que procuramos num espaço para casamentos em Portugal

Em contraste com um evento empresarial, um casamento é um evento familiar em que os convidados disfrutem uma boa refeição, petiscos, bebidas e música. Para isto se concretizar da melhor maneira possivel, é necessário ter um espaço para casamentos em Portugal grande o suficiente para ter uma pista de dança, salão com mesas de jantar e um espaço para os convidados se sentarem e estarem confortavelmente relaxados. Em Portugal a maioria dos noivos optam por alugar uma quinta de luxo ou uma penthouse, pois têm por norma uma zona interior e exterior.

Se você está interessado em alugar um espaço para eventos em Portugal, a Casa de Reguengos é um espaço com várias recomendações e testemunhos, contacte-nos para reservar o espaço já!

Gostas do artigo? Partilha com os outros 🙂