zankyou-magazine

Artigo Publicado no Magazine Zankyou

por Sol Ferraz 09/02/2019

Para o ponto alto da sua vida, só mesmo um sítio de excelência e beleza sem igual. A Casa de Reguengos é o local ideal para iniciar uma nova vida, cheia de alegria e bons augúrios

A vida é bela!. Já deve ter ouvido esta frase várias vezes. Mas somos nós que temos a responsabilidade de fazer com que seja realmente assim. E uma das fases mais bonitas na vida de uma pessoa é precisamente aquela em que celebra a união de amor com o seu mais que tudo. Para isso, é importante que a boda corra exactamente como planeado, repleta de pessoas de boa alma, de preferência num belo espaço.

Situada no concelho de Mafra, a quatro quilómetros da Malveira, esta casa tem uma experiência acumulada de 21 anos, proporcionando todo o rigor e requinte que os clientes merecem. Mas os seus predicados não se ficam por aqui. A equipa de profissionais, que faz tudo para que este espaço continue a proporcionar um serviço de excelência, tem a preocupação de se manter sempre a par das novas tendências, de modo a oferecer sempre um serviço moderno e personalizado. Tudo é feito a pensar nos noivos, desde a decoração e trabalho gráfico até à animação…  

…Até o catering é próprio! A confecção é realizada nas instalações da quinta por quadros com formação superior em hotelaria. Eles fazem menus a pensar em todos: vegetarianos, celíacos, diabéticos e alérgicos. Sem falar no tão precioso menu infantil.

Voltando ao comes e bebes, saiba que se preferir, pode levar o bolo de noiva e as bebidas à parte. Mas se optar por deixar tudo nas mãos da Casa de Reguengos vai ficar muito feliz com o resultado. A equipa assegura um cocktail de acolhimento ao ar livre e recebe os noivos e os seus convidados, nos seus interiores majestosos para a refeição principal, que inclui bar aberto. Mais um ponto a favor desta quinta!

Esta casa tem espaço para acolher um número máximo de 400 convidados, sem horas para sair. Durante as loucas horas de diversão, noivos e convidados estão convidados a usufruir do jardim, terraço, piscina, estacionamento e vistas panorâmicas. Tudo por um preço, considerado médio: 2 mil euros no acto da reserva, 70% do valor um mês antes do evento e o restante pagamento no dia do casamento.

O acompanhamento comercial, desde a primeira visita até ao dia do casamento, é garantido. Depois cabe a si usufruir do espaço e fazer do seu dia o mais “belo” até então. E é possível! Só este ano, a Casa de Reguengos foi recomendada pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores quintas para casamentos; venceu o Prémio ZIWA da Zank You! E em 2016, tinha sido eleita umas das 14 mais espectaculares quintas para casar na região de Lisboa pelos leitores deste portal.

Dê um presente a si mesmo: case envolto de beleza, qualidade e profissionalismo. Case na Casa de Reguengos.

Gostas do artigo? Partilha com os outros 🙂